Ocorreu um erro

Fechar

Esqueci a senha

Insira o CNPJ ou o Email

Fechar

Na edição de 29 de agosto do Jornal Nacional levantou a questão da validade dos créditos adquiridos no cartão eletrônico. A matéria cita como exemplo o Estado do Rio de Janeiro, onde os créditos têm a validade de um ano e também Belo Horizonte, no qual a validade varia de seis meses a um ano.

Só em BH, cerca de 18 milhões deixaram de ser usados pelos passageiros e a as empresas de transporte da capital carioca conseguiram uma ordem judicial para receber cerca de R$ 90 milhões dos últimos cinco anos.

Otimização do Vale transporte

A Gestão Inteligente de vale transporte da RB é uma boa forma de controlar os gastos e evitar o acúmulo indesejado, evitando o desperdício de custos e a perda de dinheiro – tanto para a empresa como para o colaborador. Ele possibilita a compra de créditos Vale Transporte considerando apenas a quantia necessária para garantir o trajeto do colaborador no mês, resultando em uma economia de até 35% do volume gasto. Tudo isso sem interferir na rotina ou trajeto do colaborador.

Conheça todos os benefícios da Gestão Inteligente e outros serviços oferecidos. Escolha o dia e o horário para conversar com um consultor e descubra as vantagens de uma gestão inteligente de benefícios.

FAÇA UMA COTAÇÃO

FAÇA UMA COTAÇÃO