Ocorreu um erro

Fechar

Esqueci a senha

Insira o CNPJ ou o Email

Fechar

Começou a segunda fase da votação do prêmio Top of Mind 2017. A premiação institucional ocorre desde 1998 e carrega o objetivo de reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados pela comunidade de Recursos Humanos. A RB, com muito orgulho, está entre os Top 5 da categoria Benefício Vale Transporte, que estreia este ano. Na primeira fase do Top of Mind, a votação foi totalmente livre. A Editora Fênix, promotora do prêmio, não pode sugerir ou indicar qualquer empresa ou nome, o eleitor tem total liberdade para indicar qualquer empresa ou profissional.

A 20º edição trouxe algumas novidades. Agora, todos os profissionais da área de Recursos Humanos estão aptos a votar, o que ampliou o Colégio Eleitoral em pelo menos 40% em relação aos anos anteriores. Além disso, adicionaram a categoria de vale-transporte como segmento concorrente ao prêmio.

A segunda fase da votação teve início dia 2 de maio e finaliza dia 22 de setembro. Após rigorosos processamentos dos votos, as empresas e profissionais vencedores serão revelados dia 20 de outubro, em um evento para mais de 1000 convidados na casa de show Tom Brasil, em São Paulo.

Como votar

Você é um profissional antenado e também quer opinar? Para participar da votação é muito simples, basta preencher um pequeno questionário com informações que comprovem que você faz parte do colégio eleitoral. Caso já tenha cadastro, basta entrar com seu login e senha e selecionar as empresas que merecem reconhecimento!

FAÇA UMA COTAÇÃO

FAÇA UMA COTAÇÃO

Central de Vendas