Ocorreu um erro

Fechar

Esqueci a senha

Insira o CNPJ ou o Email

Fechar

Dentro de uma empresa, é essencial investir na capacitação dos líderes para garantir uma boa gestão e logo conquistar colaboradores engajados e produtivos. A forma mais tradicional de oferecer essa capacitação é por meio de cursos e palestras. Atualmente, com a tecnologia, os vídeos também têm sido usados com esse objetivo.

Os já mundialmente conhecidos, eventos e vídeos do TED Talks são uma ótima ferramenta para trazer inspiração e levantar questões muito pertinentes sobre diversos tópicos e principalmente sobre os desafios da gestão organizacional e liderança.

Separamos 5 TED Talks que sem dúvida alguma devem fazer parte do repertório de todos!

Como grandes líderes inspiram ação

Alguma vez você já se questionou por que algumas empresas são mais inspiradoras que outras? Utilizando o modelo do Círculo Dourado, o antropólogo Simon Sinek explica a capacidade que as grandes organizações de influenciar as pessoas.

Por que a melhor contratação não precisa ter o currículo perfeito

Em apenas dez minutos, a gerente de RH, Regina Hartley, comenta de forma bem-humorada as diferenças entre o candidato com o currículo perfeito, que ela chama de “berço de ouro” e os que batalharam na vida, que são os “comigo ninguém pode”.

Dan Pink e a surpreendente ciência da motivação

Dan Pink é analista de carreira e foi em busca do quebra cabeça da motivação. Em sua palestra, ele apresenta que as recompensas tradicionais talvez não sejam tão eficientes quanto pensamos e levanta a questão sobre o que realmente motiva um colaborador.

FAÇA UMA COTAÇÃO

FAÇA UMA COTAÇÃO

Central de Vendas